segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Visitas ilustres

Na sexta -feira, 29 de outubro, tivemos duas visita muito especiais na nossa sala. A Jéssica que apesar de ter saído da faculdade, sempre está nos fazendo uma visita, mostrando a grande amizade que ela fez com a galera. Diga-se de passagem que a Jéssica está mais presente na sala, do que o nosso colega Alan Vianni, o caçador de duendes. Outra visita de peso foi a do ilustre Miguel, filho da nossa amiga Dani. O garoto é muito querido por todos, afinal nós o acompanhamos desde o seu nascimento (ou até antes quando a Dani estava grávida). Mas um fato me chamou a atenção. Miguel gosta muito do colo das "tias" da sala. O motivo é muito simples, eu o flagrei várias vezes o malandrinho de olho nos peitos de todas, espertinho o moleque, já vi que ta surgindo mais um "pegador", se cuida Dani...virão vários netinhos.
O garoto só pra me intimidar, pegou meu estojo e acabou com ele. Acho que ele me tava dando um recado pra eu ficar na minha e fingir que eu nada via. Garoto esperto esse Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário