quinta-feira, 16 de junho de 2011

Galo FC campeão

Após um grande jogo, o Galo FC sagra-se campeão do II Torneio Intercursos da FCA. O resultado de 6 a 4 mostrou que o time de publicidade foi superior em grande parte da partida.

Desde o início, o jogo se mostrava pegado e com divididas para deixar os jogadores no chão. Se aproveitando da ausência do goleiro titular do Jornalismo FC, Juliano, o time do Galo FC arriscou diversos chutes de longe. Apesar de Thales ser um bom goleiro, os publicitários do Galo FC não acreditavam muito nele.

O dois a zero no placar, como no jogo do primeiro turno, fez o Jornalismo FC começar a perder a cabeça e gols. Alan Vianni desperdiçou três grandes oportunidades.

Caio diminuiu o placar num chute inesperado. A partir de então, a pressão aumentou, mas no fim do primeiro tempo, o Galo FC amplia o marcador para 3 a 1.

No segundo tempo, em pouco tempo, um gol pra cada lado. Mas pouco depois o Galo FC pôs a mão na taça ao fazer 6 a 2. Daí em diante, o time recuou e ainda sofreu mais dois gols do Jornalismo FC, porém o tempo já estava acabando.

Quando o árbitro apitou, foi comemoração de um lado e tristeza e revolta do outro. O time do Galo FC sagrou-se o campeão do torneio.

Na premiação, um exemplo de fair play com os (alguns) jogadores do Jornalismo FC entregando as medalhas de campeão ao time do Galo FC, para mostrar a todos que apesar das discussões, esse torneio pode ser um modelo a ser seguido.

Parabéns ao Galo FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário